terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu fui enganada '-'

Querido Diário,

Primeiro o adiamento infinito dos últimos episódios de K-ON!! Depois a surpresa de ter descoberto que eu já tinha visto o último episódio. E ai, quando eu realmente tive coragem pra assistir os últimos episódios que faltavam, e que pra mim seriam os extras, eu acabo descobrindo que NÃO, eu não tinha assistido o último episódio do anime. Maior confusão essa né?! (sioaisaosiaosiaosi). Fiquei chocada ao assistir o final, e como eu chorei com a música que elas tocaram pra Azu-nyah, que ficaria sozinha na escola por mais um ano, já que a Mio, Yui, Ritsu e Mugi iriam pra mesma faculdade <3 Ai, e agora é um vazio mesmo! Porque só eu sei quando minhas madrugadas eram felizes assistindo K-ON >_< Eram tantas emoções, era uma identificação tão grande que eu tinha com um pouquinho de cada personagem, era ver os sentimentos ficando a flor da pele ao escutar cada música e então chega o fim! Mas uma coisa é certa, foi o melhor que eu poderia ter visto, super digno, emocionante, me deixou tantas coisas boas que só de falar tenho vontade de ver tudo outra vez e repetir isso mais umas 5243689154847 vezes *-* Agora, é só continuar fazendo o meu cosplay de Mio, e sonhar, em um dia, ter a minha banda chamada HO-KAGO TEA TIME ♥ Boa noite ^^ 


Beijos, Lenalee-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário