sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um ano de namoro ♥

Querido Diário,

E então eu me lembro de nós dois no parque, você me pedindo em namoro e me dizendo pela primeira vez "Eu te amo". Lembro de você aqui em casa, falando com meu pai, e as suas mãos tremendo. Lembro de cada momento que vivemos, cada palavra dita e cada olhar. 

Veja bem, amar alguém vai muito além daquilo que você possa acreditar, daquilo que o seu coração lhe permite sonhar. É tudo intenso, verdadeiro, único, especial. É sentir que sem aquela pessoa na sua vida ela não seria mais igual. É você querer os beijos e abraços, construir dia após dia laços, de amor, de amizade e acreditar que o pra sempre pode se realizar.

"Que seja eterno enquanto dure" era assim que eu costumava pensar no início do nosso amor, até eu querer que dure para sempre. Isso acontece quando o que sentimos é verdadeiro, e quando descobrimos que a pessoa é aquela que você quer passar a vida do lado. Foram tantos os momentos que passamos juntos e me lembro muito bem de cada um. Independente do lugar, da hora, do tempo, eu sempre fui muito feliz porque estávamos juntos! E eu quero que continue assim... Que sejamos felizes e que o nosso amor seja sempre iluminado. Que a amizade nunca deixe de existir entre nós dois e que venham muitos outros momentos únicos para se guardar na memória e principalmente no coração. 

E não é preciso juramento nenhum, pois te amarei na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e é estando ao seu lado que pretendo te mostrar que aconteça o que acontecer eu vou te amar, cuidar de você, estar contigo sempre! Que Deus abençoe e que eu saiba te conquistar em cada amanhecer, que nada morra entre a gente e que tudo de bom que existe entre nós de frutos!

Parabéns para nós dois que completamos um ano de namoro, e sei que juntos, daremos o nosso melhor, para que venham muitas e muitas outras datas para comemorarmos. Que lá na frente, possamos contar nossa história que é tão linda e doce aos nossos filhos, netos e bisnetos. 

Eu te amo, meu Fernando Soares Aleixo

Beijos, Lenalee-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário