Quem sou eu.

Watashi wa Isabelle Soares Teles desu! Tenho 19 anos (11/12/1991), sou de Jacareí-SP, 1,77cm de altura, magrela e cabeluda! Sou uma garota estranha, feliz, palhaça, sensível, boba, chata, ciumenta, aparento ser esnobe mas não sou não. Tenho meus momentos de ironia, falta de paciência, egoismo, possessividade, choro. As vezes nem eu mesma consigo me aturar!! 

Trabalho como recepcionista numa escola de cursos profissionalizantes (Prepara) e gosto muito de lá. Adoro criar blogs e ficar pensando no que postar. Tenho um gosto diversificado pra música, que vai de J-Music a Sertanejo. Dança do ventre, teatro, cantar, pump, fotografia, filmes, música, anime, mangá, cosplayer!Quando eu ganhar na loteria vou realizar meu sonho de ir conhecer as pirâmides do Egito e passar muitas semanas no Japão!!! Amo os cachorros e ainda vou ter um abrigo para todos aqueles que eu encontro na rua, sem um lar e precisando de amor, de cuidados, e não posso nem ao menos trazer pra minha casa por causa do pai que eu tenho! (e nem mais o considero como pai!). 

Tenho um namorado e é ao lado dele que quero ficar pra sempre ♥ Amo os meus amigos! Acredito em Deus, e minha fé é imensa! Descobri que quando você abre o seu coração para o Senhor, Ele invade, te completa e transforma a sua vida. Não acredito em superstição, adoro filmes de terror, não falo palavrão, não jogo lixo na rua e fico louca quando vejo algum porco fazendo isso. Quero aprender a tocar meu violão! Sonho em ter uma banda e ser a guitarrista e vocal (embora só o meu chuveiro goste da minha voz). 

Enfim, eu sou uma garota que sente falta da infância, não gosta muito da realidade em que nos encontramos, em que as crianças/adolescentes/jovens desperdiçam a melhor fase da vida e não valorizam nada, sou uma garota que se entristece ao ver a falta de fé e de esperança das pessoas... Mas uma garota que acredita que as coisas vão mudar, no devido tempo! Sou apaixonada pela vida, pela família, amigos e cada detalhe que me rodeia... como um lindo dia de sol! E só pra constar, eu adoro escrever (notável!). É isso, sou Isabelle, prazer!