quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu não esperava por isso...

Querido Diário,

Mal acabo de expressar os meus profundos sentimentos em relação ao anime que eu tanto gostei estar chegando ao fim, que ontem mesmo eu fiquei sabendo de algo que eu não estava contando!!!! Meu namorado que terminou de assistir K-ON, me contou que o último episódio é o 24...
Pois é, é assim que eu fique quando soube que enquanto eu estava aqui, adiando os episódios finais, na verdade eu já tinha assistido e chorado horrores com a última apresentação delas, e quando elas ficam sentadas conversando sobre tudo que já viveram e sonhando como se aquilo fosse se repetir e na verdade tinha chego ao fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
Os outros episódios são OVA's e eu realmente fiquei surpresa de saber que já assisti o último episódio DUAS vezes... parece sacanagem '-' Mas enfim, o site também foi um filho da mãe não especificando o episódio como final... me sinto enganada! É. Mas agora, analizando o final do anime, com certeza foi super digno, na verdade, foi o melhor que eu já vi!! Só quem assistiu, e deu risada do anime do começo ao fim, e se apegou na história, nos personagens, vão saber do que eu tô falando. Principalmente com as lágrimas que escorreram pelo meu rosto no 24! Por mais que existam alguns animes semelhantes ao K-ON, eles jamais chegaram aos pés dele, disso eu TENHO CERTEZA!!!!! K-ON é o MELHOR! Own, Yui, Mio, Ritsu, Mugi e Azu-nya, obrigada pela companhia nas últimas semanas, vocês me conquistaram ♥ E eu vou sentir uma falta imensa dessa ansiedade que tomava conta de mim quando eu ia assistir um próximo episódio e com o que ia acontecer. Mas a alegria de poder rever tudo isso, escutar as músicas e poder fazer cosplay da Mio e da Azy-nya vai continuar!!!!! Puxa, por hoje é só... itekimasu!

Beijos, Lenalee-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário