terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quando chega o final...

Querido Diário,

Sabe quando você se apega demais em um anime e você já está nos últimos episódios? O coração fica apertado porque você sabe que quando ele acabar vai ficar um vazio... é como se nenhum outro pudesse substituir ou te fazer rir o tempo todo como ele conseguia.

Como se não existisse um outro capaz de fazer você se envolver na história e se identificar com cada situação. Pois é, estou passando por isso agora com o anime K-ON! 

Eu simplesmente me apaixonei pelas personagens, pela música e pelas coisas boas de amizade que ele transmite. Já cheguei na segunda temporada e faltam 2 episódios para terminar e eu estou adiando isso a dias! Eu sei que vou poder assistir tudo outra vez, mas K-ON é do tipo que eu não me incomodaria se ele fosse infinito >_< 

Sem contar que me apeguei a baixista/vocal Mio Akiyama e ela será o meu próximo cosplay
E minha amiga Jeeh vai fazer a Ritsu e eu mal posso esperar por isso... já estou até fazendo planos e pensando nos lugares em que vamos tirar fotos!

Vou começar com o uniforme, 
depois farei o vestido da primeira ending:
e depois quero o da segunda *-*!!!

Então... mesmo sabendo que eu vou poder viver um pouquinho dessa história fazendo o cosplay, é realmente muito triste chegar ao final de um anime que você gostou tanto! Estou comprando até os mangás... são quatro volumes e por enquanto só tenho o primeiro porque foi o único que chegou aqui na cidade por enquanto... 

Mas enfim, EU AMO K-ON *-----* e só queria compartilhar isso mesmo hehe. Bai bai!!!

Beijos, Lenalee-chan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário