sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Um ano é apenas o começo ♥

Querido Diário,



Pois é... o tempo passou, completamos um ano e a impressão que eu tenho é que parece que foi ontem que demos o nosso primeiro beijo! Existe aqueles que dizem que depois de todo esse tempo, as coisas desandam, tudo piora e eles simplesmente não põem fé no amor! Pena de quem pensa assim! Pois eles não descobriram o amor de verdade!

Quando a gente ama, e é verdadeiro de todo o coração, Deus abençoa e ilumina nossos caminhos, nos livra de todo mal, nos concede a oportunidade de uma vida inteira para que possamos enfim, mostrar um ao outro que o amor existe, e que é possível almejar o pra sempre! E as pessoas que não sabem ou tem medo de amar, saibam que a exceção existe, e você somente o encontrara quando for o tempo certo!

Se eu disser que não tenho palavras pra descrever tudo o que vivemos seria mentira, pelo tanto de coisa que escrevo e digo constantemente rsrs, porque é isso, os momentos que passei ao seu lado nessas 52 semanas foram os melhores pelos quais já passei! 

Você é o meu namorado que transforma cada detalhe em especial, você que é único, e que me cativou desde quando te conheci, com apenas o seu sorriso, o seu jeito de viver. Você que sempre me chamou atenção com esse seu bom humor, o seu jeito amigo e pelo coração mais puro que deve existir! Tudo isso, mesmo que "distantes", me fazia um bem tão grande!

Eu vou continuar a te amar! Como agora, nó princípio, e daqui uns anos, que vou poder dizer que tudo só se fortaleceu, e quando estivermos bem velhinhos, vamos lembrar de tudo e dar risada até a barriga doer e estaremos rodeados dos nossos filhos e netos, bisnetos, que vão carregar a nossa alegria, o amor que daremos a eles! E se algum dia, por acaso, eu deixar de existir, se houver outra vida ou outro lugar, saiba que estando aonde for eu nunca deixarei de te amar! 

De: Nono Para: Belle.
De: Belle Para: Nono.

Pois é, e hoje, foi inesquecível! Relembrar aquele dia, caminhar por onde tudo começou e ainda registrar para a Isabelle e Fernando do futuro! Nosso amor parece aqueles filmes de romance hehe, só que não vai ter um fim! 

Esse um ano é apenas o começo do pra sempre ao seu lado! 
Eu te amo Fernando, muito   
( texto original: BANZAI!! )

Beijos, Lenalee-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário