quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Onze meses ♥

Querido Diário,

Hoje faz 11 meses que Fernando e eu demos o nosso primeiro beijo . Nem parece que passou tanto tempo assim, talvez seja porque quando estou ao lado dele o tempo para completamente. Bom, aquele dia estava como hoje, céu azul, ensolarado, quente. Ainda consigo sentir a brisa que tocava levemente o meu rosto enquanto caminhávamos, é só fechar os olhos e revivo tudo na minha mente. O parque da cidade com os meus amigos do teatro (que eu sinto a maior saudade, agora que estou trabalhando), o momento em que ele veio de encontro a mim (e que eu fiquei toda sem graça de tanta alegria por ele ter ido mesmo), a hora que eu estava me arrumando e pensando "ele está lá, ele está!" e o coração disparava, quando estava tocando música e eu puxei ele pra dançar, na hora da minha apresentação, que embora tivesse muitas pessoas assistindo, minha barriga estava gelada de tanto nervosismo por causa de uma unica presença, a dele! E quando tudo terminou, e fomos pelo mesmo caminho pro curso... aqueles passos, aquelas palavras, aquele instante em que ele me parou na rua e me deu um beijo, e que eu fugi da realidade por alguns minutos, em que eu quase não acreditava que aquilo realmente tivesse acontecido. O nosso primeiro beijo! E a primeira vez que andamos de mãos dadas, e que a partir dali, eu pedi todos os dias para com que aquele beijo se repetisse, esperava me aproximar dele daquela forma outras vezes, e a cada novo encontro, a cada beijo, abraço, troca de carinho e amizade, eu rezava pra que aquilo nunca terminasse! Hoje, depois de todos esses meses, minha barriga ainda tem borboletas, um dia sem o ver já é motivo de saudades, uma semana a mais que completamos estando juntos, é motivo pra mim comemorar, o quanto eu sou feliz por tê-lo em minha vida! Que isso que eu sinto, que cada momento especial que vivemos juntos, seja eterno...
Nono, eu te amo

Beijos,  Lenalee-chan.

2 comentários: