quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

60 ♥

Querido diário,

Hoje faz 60 semanas que meu amor e eu demos nosso primeiro beijo *-* Own, um ano já se passou e as semanas que vão passando e desde o começo a certeza de que será pra sempre! E hoje digo isso sem medo do pra sempre não existir, porque eu sei que em nossas vidas ele estará presente em casa dia... Ele é a coisa mais linda e fofa que existe, a melhor coisa que me aconteceu e eu o amo demais! Enquanto antes eu me perguntava o que levava as pessoas a permanecerem juntas por muito tempo, longos anos, a vida toda, hoje eu tenho a resposta aqui dentro de mim, em casa sentimento, cada batida do meu coração, cada sorriso que vejo em seu rosto. O amor é lindo hehe Então parabéns pra nós dois e que venha 61, 62, 63 e ao infinito e além *-*.

Beijos, Lenalee-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário