quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ressaca Friends 2011.

Querido diário,

Final de semana tem o Ressaca e é apenas mais um ano que eu não vou ._. Tá certo que o Ressaca é o Anime Dreams de dezembro, mas acho que seria super legal ir pra relembrar o meu primeiro evento!!! Antes eu não ia porque como é fim de ano, meu namorado trabalha direto, mas esse domingo ele vai estar de folga mas agora está muito em cima da hora e digamos que não me planejei financeiramente pra isso... até porque quero juntar dim dim pro Anime Dreams mês que vem!!! Só sei que preciso muito de um evento, porque o ultimo foi o Anime Friends de julho, ou seja, passou o maior tempão... Eu também preciso parar de ficar me lamentando aqui... não vou e pronto, oras u_u, as vezes consigo ser tão chata, mas o que acontece é que sou muito apaixonada por esperar o grande dia e passar ele todinho em outra cidade com os amigos e o meu namorado. É tão bom a viagem e no evento, tantas pessoas, cosplayers, fotos que os meus olhos brilham rsrs. Enfim, vou dormir. Oyasumi...

Beijos, Lenalee-chan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário