terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Desafio Aceito o/

Querido diário,


Como em julho do ano que vem farei cosplay de Konan no Anime Friends junto do meu namorado, mesmo sem saber absolutamente NADA do Shippuden, os personagens e bem pouquinho da primeira parte...ele me propôs algo e eu aceitei o desafio u_u! Vou assistir todos os episódios (tirando os filers, é claro!) de Naruto até julho! Ou seja, depois de todas as contas feitas tenho 316 episódios pra ver em 180 dias, o que dá uns dois por dia, e eu vou conseguir!!!!! Muito bom saber que eu ainda dou risada assistindo esse anime, até porque, quando virei otaku, a única coisa que eu sabia era sobre o Naruto que passava no SBT e eu queria matar aula pra assistir siaosiaosiaosiaoisa. Enfim, me determinei a fazer isso e sei que não vou me arrepender, pelo menos não no começo, que o anime é engraçado do jeito que eu gosto (y! Me deseja boa sorte rs. Bai bai...

Beijos, Lenalee-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário