sábado, 17 de dezembro de 2011

Namorada x Games.

Querido diário,

O que somos nós, namoradas, perto dos jogos que seu namorado joga hein? Acho que só quem sabe o que tô falando vai entender!!! Quando não é um jogo é outro e por ai vai. E eles falam, respiram, vivem isso a maior parte do tempo o-o. Eu não me importo com isso, a não ser que eu esteja presente e seja 'trocada' por uma partida de ragnarok ou outros jogos que nem sei escrever o nome '-'... 
Enquanto mulheres normais em um relacionamento sério ficam preocupadas com as vadiazinhas que rodeiam seus homens, nós otakus temos que entender e compreender esse vicio e amor que eles tem com seus computadores, consoles, portáteis e jogos on line!! (É claro que ainda sim tem umas otakus que não se dão o minimo de repeito e ficam rodeando, mas é o de menos u_u). Eu só queria gostar de todos esses jogos também pra poder fazer parte e entender o grego que ele fala, mas sou fresca demais pra jogos e principalmente esses que ficam sempre na mesma coisa e são complicados demais sem nenhuma finalidade ou com a mesma a cada partida... E outra, não quero deixar de ser eu me obrigando a gostar disso ._. Sei lá, eu prefiro mais ficar longe de computadores, e passeando por ai, interagindo com as pessoas mais tempo do que com o computador, e eu juro que estou parecendo minha mãe falando um negócio desses siaosiaosiaosiaosasiao. Enfim, fico aqui observando ele jogar e depois que essa partida acabar TOMAREI POSSE DO MEU HOMEM! Oras u_u rsrsrsrs, é isso, o sábado está super lindo, era pra mim estar em Bom Jesus dos Perdões com o pessoal do meu trabalho em uma confraternização do meu trabalho, com direito a piscina e tudo mais e estou aqui então preciso muito aproveitar certo Isabelle?! HAI! U_U Bai bai...

Beijos, Lenalee-chan.

Um comentário:

  1. Putz, ainda não posso falar abertamente disso pois o Senhor Rafael ainda não é meu namorado >: Quando ele me pedir em namoro com flores e cantando All About You do McFly eu volto aqui ok? UIWQHEUIQWHEUHWQUIEHWQUIEHUI PAREI TODDY BRIMKS XD Mas eu concordo... hunf u.u

    Bgineos :*

    ResponderExcluir