domingo, 21 de agosto de 2011

Dez meses ♥

Querido Diário,

Hoje faz 10 meses que ele me deu um beijo... o nosso primeiro beijo. Faz 10 meses que estamos juntos, que ele me faz a pessoa mais feliz que existe. Eu me lembro no comecinho de tudo, que eu não gostava muito de pensar no pra sempre, mas é tanto amor, que chega uma hora que você não tem mais esse tipo de controle e sim, eu quero ele ao meu lado pra sempre! Palavras fortes não?!! Pois é, ele é aquele que me faz sorrir, e ficar toda boba, e me deixa ciumenta sem nem precisar. Ele me faz cosquinhas até doer a barriga, me deixa com cara de choro quando fala coisas kawaiis, ou quando não me deixa tomar conta dele! Ele, que é todo viciado em Naruto, joga a uns 6 anos Ragnarok, que agora me deixa forever alone no msn pra jogar League of Legends (tô falando, namorado mais viciado mano! rsrsrs) Ele que coloca as minhas mãos dentro da manga da blusa dele quando eu estou com frio, e que não me deixa bocejar em paz porque ele é uma pessoa do mal 8D Ele, que me causa arrepios, me faz depoimentos, videos, surpresas e jogos mortais lindos. Ele que me deixa nas nuvens, e sonhando acordada com um futuro, que se Deus quiser vai ser com ele. Meu futuro marido! Pois é, pra quem dizia a si mesmo que seja eterno enquanto dure, hoje eu digo que não sei mais como seria minha vida sem ele. Porque? Porque ele me completou! Então, por esses nossos 10 meses juntos, meses cheios de alegria, amor, amizade, confiança, verdade, eu digo que o amo muito e pra sempre! Fernando Soares Aleixo, obrigada por existir, obrigada por transformar meus momentos em unicos, especiais e inesqueciveis. Aishiteru kareshi 

Beijos, Lenalee-chan

Noite do Pijama.

Querido Diário, 

De ontem pra hoje teve noite do pijama na casa do Will e eu fui, junto com meu amor, com a Jeeh, Malu e o Jorge. Como eu gosto dessas noites com os amigos, meus amigos otakus! Ficamos assistindo filmes de terror ou animação, dançamos kinect, ficamos da meia noite até as sete da manhã tentando matar só os chefões do mortal kombat no expert, comemos pizza, chocolate, bolacha pão na chapa, isoaisoaisoaisa, miojo, coxinha, doces que o mestre cuca Will faz, pasteis... São tantas conversas barrocas, piadas, brincadeiras, que fazem desses momentos serem simplesmente os melhores. A cada noite do pijama que eu participei me diverti muito. É sério, eles são perfeitos! E essa noite foi muito mais linda porque eu estava ao lado do meu namorado, e comemorando os 10 meses que estamos juntos Sem palavras, só que eu amo vocês minna <3




 
 

Puxa, e quantas fotos de noites do pijama e corujões eu tenho aqui no meu pc (recem formatado rsrs). Eu até gostaria de colocar todas aqui, mas não acho isso uma boa ideia! Enfim, me sinto tão feliz com essas pessoas, eles realmente são grandes amigos... que fazem da minha vida mais completa. Pois é, itekimasu diario-kun.

Beijos, Lenalee-chan.

Encontro Otaku #Fail

Querido Diário,

Tá certo que o tempo estava horrível, frio, garoa fina, um domingo digno de ficar em casa. Mas chegando no encontro otaku e ver que poucos foram... puxa, saudades de até mesmo debaixo daquela chuva tensa, ver otakus correndo pela rua, dando risada, indo todos juntos pro shopping. Isso são coisas que não vemos mais, afinal, só alguns que sempre tem aparecido por lá, e por eles irem, eu fico muito feliz! Porque gosto de passar a tarde com os amigos, conversando sobre coisas aleatórias, e saber que mesmo não sendo como antes, tem gente que não desistiu dos encontros. Enfim, eu gosto de ser uma otaku, de andar com esse pessoal que pelos olhos de muitos, são considerados estranhos, esquisitos, infantis. Só a gente, sabe, o quanto é bom ter esse espírito sadio, que nos permite sonhar e superar nossos limites. Oyasumi!

Beijos, Lenalee-chan.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Encontro Otaku.

Querido Diário,

Dia 21/08, as 14 horas, vai ter encontro otaku no parque da cidade aqui de Jacareí-SP. E eu espero que vá todo mundo! E pode ir de COSPLAY *-* Sabe, os encontros de antigamente eram tão legais, as pessoas iam com o intuito de curtir o ENCONTRO OTAKU e não ficar de putaria... 

Faz uma falta reunir toda a galera quase sempre, passar a tarde de domingo junto e depois deixar a alegria continuar indo pro shopping, cantando "o Senhor tem muitos filhos, muitos filhos ele tem, eu sou um deles e você tambem, louvemos ao Senhor \o/ " ou então "liberdade é correr pelo céu \o/". 

Está certo que hoje, muitos começaram a trabalhar, ter mais responsabilidade e outros compromissos, mas não precisa nos abandonar! É sério. Era tão legal chegar no parque da city, conversar, juntar a galera e tirar fotos pra depois colocar no blog, e guardar de recordação. Eu sei que não sou uma otaku tão antiga assim, e até me falaram, que tempos atras, os encontros ainda eram mais saudaveis. Mas dos primeiros que eu fui, pra mim eram mágicos, até mesmo quando eu ainda não tinha tanta amizade com todos. E ai os dias iam passando, e a gente se encontrava durante a semana, nas noites de verão pra bater papo, fazer planos, e a amizade ia crescendo, e tudo isso era tão bom. Fazia um bem tão grande! E agora, ver algumas pessoas afastadas do grupo, seja por qual motivo for, é triste! Faz falta... Eu sei que as coisas mudam, mas é uma pena eu não saber lidar com isso. Enfim, por mais que as pessoas desistam de ir nos encontros, eu estarei sempre lá, acreditando que terão dias melhores e que os velhos dias por mais que não sejam iguais, irão se repetir! É, acho que eu considero esse povo otaku uma familia tambem... que mesmo com nossas diferenças, todos fazem parte da minha vida! Bom... espero que todos apareçam por lá

Beijos, Lenalee-chan.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Kareshi aishiteru ♥

Querido Diário,

Foi no universo otaku que encontrei o amor da minha vida. Antes ele, que era apenas meu colega, depois se tornou um grande amigo, agora é meu namorado, meu futuro marido. Hoje faz 42 semanas desde o nosso primeiro beijo. E ele foi tão lindo e especial que por mais que eu tente descrever aquele momento, nunca consigo dizer exatamente como foi. Era uma quinta-feira (dia 21) ensolarada do mês de outubro, eu o convidei para assistir a minha peça de teatro e ele foi. Me sentia tão envergonhada perto dele. Me apresentar pra um monte de gente e ficar tremendo por dentro só de saber que uma pessoa, em especial, estava ali. Eu realmente fiquei muito feliz de tê-lo ali do meu lado. E então, depois da minha apresentação, como tínhamos curso, fomos andando juntos. No caminho, em frente o parque da cidade, em meio as palavras, ele me surpreende com um beijo. E que beijo magico foi aquele... correspondido, é claro! E continuamos andando, e conversando, só que agora de mãos dadas, e aquela timidez que me acompanhava. Depois de nos separarmos, eu continuei a desejar que aquele beijo se repetisse outras vezes. E a cada novo encontro, eu o desejava cada vez mais e mais. Pois me sentia alegre, leve, completa e é assim até hoje. 42 semanas se passaram e eu quero esse menino, meu amigo, viciado em ragnarok e que curte naruto e escuta um psy, e é meu namorado, só MEU! esteja ao meu lado pra sempre. Parece que aquela estrela, realizou o meu pedido. E é isso diário, eu amo o Fernando Soares Aleixo, o meu Nono e agradeço em minhas orações, todas as noites, por tê-lo em minha vida. 


Beijos, Lenalee-chan.   

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A primeira peruca, a gente nunca esquece.

Querido Diario,

Hoje meu namorado fez o depósito da minha peruca azul (e da peruca laranja dele), a primeira de muitas, assim espero! Puxa, é tão dificil escolher, são tantas opções, tantos projetos de cosplays que escolher qual será o da vez é bem complicado! Ainda não tive esse problema, já que os meus primeiros cosplays foram de personagens parecidas fisicamente comigo, principalmente no cabelo longo e escuro.
Lenalee Lee - D.Gray-man (Anime Friends 2010)
Shizuka Masuda - Final Approach (Anime Friends 2011)

Mas agora, realmente surgiu a necessidade de comprar uma, já que não cortaria o meu cabelo até o ombro e pintaria de azul por nada nesse mundo! Ainda mais por uma personagem que não conheço de verdade, ou me simpatizo. Enfim, mesmo não tendo paciencia pra assistir Naruto, e não gostando do estilo da Konan, confesso estar ansiosa em ter a chance de fazer um cosplay bonitinho dela, já que todos os que vi até agora me causaram medo. Ela é bem diferente dos personagens que costumam chamar minha atenção, mas para acompanhar o meu namorado que vai de Pein, valerá a pena essa experiencia. 

O evento ainda está longe, mas como esse lance de correio demora, e é por encomenda, pra mim, quanto antes melhor, assim será uma coisa a menos pra se preocupar, e a roupa? Minha mãe terá a super missão de transformar aquele manto brega do Akatsuki em algo kawaii! Tenho certeza que ela se sairá muito bem e no final das contas ficarei com os olhos brilhando diante do espelho vestindo a Konan! Essa foi as perucas que encomendamos:
R$65,00
R$80,00
Compramos pela lojinha virtual Yorokonde Store! O antendimento foi ótimo, eu gostei bastante. Mas aquilo que mais importa é as perucas chegarem na minha casa com segurança! Enfim, espero que os dias passem logo pra matar essa ansiedade e vontade de segurar a minha primeira peruca. Nessas horas eu fico imaginando... como eu gosto de ser cosplayer!


Beijos, Lenalee-chan.

domingo, 7 de agosto de 2011

Ressaca Friends 2009.

Querido diário,

Continuando com a história de quando tudo começou...
Em 2009 eu ainda estava estudando, era o meu ultimo ano, mas enfim, tinha uma coléga que me insentivou a ir nesse evento chamado Ressaca Friends, ela disse que ia, e como meu professor de informática tinha falado da caravana na aula, eu me interessei, pedi pra minha mãe que tambem achou uma ideia super legal e paguei o evento! Só que nisso já tinha dado as férias, eu estava sem contato com aquela coléga de sala e soube tambem que ela NÃO ia! Pois é, o meu primeiro evento de anime e eu não conhecia ninguém. Muito engraçado eu chegando no ponto de encontro com a minha mãe do lado, e eu ainda por cima, tinha ido de Lollita. Todos olhando pra mim, e eu não sabia quem era ninguém. Foi ai que uma menina dos olhos azuis, chegou em mim, me chamou pra junto do pessoal e todos me acolheram tão bem. Que eu me lembro de tudo isso com o maior carinho...


Coisas das quais mais me recordo desse dia:

- Os três Seu Madruga's, e principalmente um que sentou do meu lado no ônibus quando eu estava sozinha, pensando que minha viagem seria assim, solitária. Foi ele quem me ensinou muitas coisas sobre o mundo otaku. A pessoa que me explicou a diferença de mangá pra anime porque eu era noob demais (risos!). Sem contar o primeiro anime que assisti foi sugerido por ele, e desse anime (D.Gray-man) veio a origem do meu primeiro cosplay (Lenalee Lee). Minha personagem preferida até hoje!

- Também lembro das duas pessoas que sentaram na minha frente e não paravam de falar comigo, uma delas principalmente. Me fazia perguntas de segundo em segundo, me chamava pra cantar, me fazia dar risada. E o engraçado é que eu respondia tudo e me calava, ô menina envergonhada... pelo amor! E o outro que durante o evento me perguntou se eu estava gostando de tudo, e ele podia jurar que não, já que eu estava quieta demais! Mal sabe ele que muitas vezes, quando estou feliz, observo cada detalhe em silencio, pra poder guardar direitinho na memória e de um jeito diferente do que as pessoas estão acostumadas!
- Lembro dessa loira dos olhos azuis que parecia uma gata, que ficou do meu lado o tempo todo. Menina viciada em balas e pirulitos. E guarda até hoje a embalagem de uma barrinha de cereal que ofereci pra ela enquanto estavamos sentadas no gramado daquele lugar que pra mim, parecia um sonho.
- O unico anime que eu conhecia era o Naruto, e poder encontrar com o meu personagem preferido foi mágico. Não existe Kakashi Sensei igual a esse, é sério. Até hoje eu fico super feliz de encontrá-lo.
 - E eu, mesmo sem dar nenhuma só palavra, meus olhos diziam tudo. Não só por ele, mas por todos aqueles que me aceitaram, estiveram do meu lado, me mostraram as diferenças e que elas não são poucas... tudo isso me ajudou a ter certeza de que esse era o meu lugar. Essas eram as pessoas das quais eu queria ter amizade!
Pois é, Miguel me ajudou a dar o primeiro passo, e cada um desses otakus me ajudaram a caminhar. Não tem como não sentir saudades desse dia, que pra mim podia não acabar de tão especial, tão mágico, tão unico. É por isso que eu agradeço, e em especial o Miguel, a Walkiria, o Rafael, o Haw e o Douglas Branco, que fizeram parte desse meu primeiro dia de tantos outros.

E esse foi o meu primeiro evento, esse foi o...


Beijos, Lenalee-chan.

sábado, 6 de agosto de 2011

E foi assim que tudo começou...

Querido Diario, 

Já passou alguns anos desde que me tornei otaku e me lembro como se fosse hoje o modo que tudo aconteceu. Minha mãe, costureira, na época fazia para o filho de uma amiga dela, cosplayes (que pra mim eram fantasias). E eu gostava tanto de ouvir falar daqueles eventos de anime, embora eu não soubesse nada sobre o assunto. Mais algum tempo passou, e na escola que eu fazia cursos, o meu professor de informatica, fazia parte de uma caravana e ele mesmo organizava um dos ônibus. Sendo assim, surgiu a oportunidade de eu ir no meu primeiro evento de anime. Foi tão incrivel, mas por hoje é só! Amanhã eu conto como foi que tudo aconteceu, itekimasu...

Beijos, Lenalee-chan.