domingo, 21 de agosto de 2011

Noite do Pijama.

Querido Diário, 

De ontem pra hoje teve noite do pijama na casa do Will e eu fui, junto com meu amor, com a Jeeh, Malu e o Jorge. Como eu gosto dessas noites com os amigos, meus amigos otakus! Ficamos assistindo filmes de terror ou animação, dançamos kinect, ficamos da meia noite até as sete da manhã tentando matar só os chefões do mortal kombat no expert, comemos pizza, chocolate, bolacha pão na chapa, isoaisoaisoaisa, miojo, coxinha, doces que o mestre cuca Will faz, pasteis... São tantas conversas barrocas, piadas, brincadeiras, que fazem desses momentos serem simplesmente os melhores. A cada noite do pijama que eu participei me diverti muito. É sério, eles são perfeitos! E essa noite foi muito mais linda porque eu estava ao lado do meu namorado, e comemorando os 10 meses que estamos juntos Sem palavras, só que eu amo vocês minna <3




 
 

Puxa, e quantas fotos de noites do pijama e corujões eu tenho aqui no meu pc (recem formatado rsrs). Eu até gostaria de colocar todas aqui, mas não acho isso uma boa ideia! Enfim, me sinto tão feliz com essas pessoas, eles realmente são grandes amigos... que fazem da minha vida mais completa. Pois é, itekimasu diario-kun.

Beijos, Lenalee-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário