segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Encontro Otaku.

Querido Diário,

Dia 21/08, as 14 horas, vai ter encontro otaku no parque da cidade aqui de Jacareí-SP. E eu espero que vá todo mundo! E pode ir de COSPLAY *-* Sabe, os encontros de antigamente eram tão legais, as pessoas iam com o intuito de curtir o ENCONTRO OTAKU e não ficar de putaria... 

Faz uma falta reunir toda a galera quase sempre, passar a tarde de domingo junto e depois deixar a alegria continuar indo pro shopping, cantando "o Senhor tem muitos filhos, muitos filhos ele tem, eu sou um deles e você tambem, louvemos ao Senhor \o/ " ou então "liberdade é correr pelo céu \o/". 

Está certo que hoje, muitos começaram a trabalhar, ter mais responsabilidade e outros compromissos, mas não precisa nos abandonar! É sério. Era tão legal chegar no parque da city, conversar, juntar a galera e tirar fotos pra depois colocar no blog, e guardar de recordação. Eu sei que não sou uma otaku tão antiga assim, e até me falaram, que tempos atras, os encontros ainda eram mais saudaveis. Mas dos primeiros que eu fui, pra mim eram mágicos, até mesmo quando eu ainda não tinha tanta amizade com todos. E ai os dias iam passando, e a gente se encontrava durante a semana, nas noites de verão pra bater papo, fazer planos, e a amizade ia crescendo, e tudo isso era tão bom. Fazia um bem tão grande! E agora, ver algumas pessoas afastadas do grupo, seja por qual motivo for, é triste! Faz falta... Eu sei que as coisas mudam, mas é uma pena eu não saber lidar com isso. Enfim, por mais que as pessoas desistam de ir nos encontros, eu estarei sempre lá, acreditando que terão dias melhores e que os velhos dias por mais que não sejam iguais, irão se repetir! É, acho que eu considero esse povo otaku uma familia tambem... que mesmo com nossas diferenças, todos fazem parte da minha vida! Bom... espero que todos apareçam por lá

Beijos, Lenalee-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário