segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A primeira peruca, a gente nunca esquece.

Querido Diario,

Hoje meu namorado fez o depósito da minha peruca azul (e da peruca laranja dele), a primeira de muitas, assim espero! Puxa, é tão dificil escolher, são tantas opções, tantos projetos de cosplays que escolher qual será o da vez é bem complicado! Ainda não tive esse problema, já que os meus primeiros cosplays foram de personagens parecidas fisicamente comigo, principalmente no cabelo longo e escuro.
Lenalee Lee - D.Gray-man (Anime Friends 2010)
Shizuka Masuda - Final Approach (Anime Friends 2011)

Mas agora, realmente surgiu a necessidade de comprar uma, já que não cortaria o meu cabelo até o ombro e pintaria de azul por nada nesse mundo! Ainda mais por uma personagem que não conheço de verdade, ou me simpatizo. Enfim, mesmo não tendo paciencia pra assistir Naruto, e não gostando do estilo da Konan, confesso estar ansiosa em ter a chance de fazer um cosplay bonitinho dela, já que todos os que vi até agora me causaram medo. Ela é bem diferente dos personagens que costumam chamar minha atenção, mas para acompanhar o meu namorado que vai de Pein, valerá a pena essa experiencia. 

O evento ainda está longe, mas como esse lance de correio demora, e é por encomenda, pra mim, quanto antes melhor, assim será uma coisa a menos pra se preocupar, e a roupa? Minha mãe terá a super missão de transformar aquele manto brega do Akatsuki em algo kawaii! Tenho certeza que ela se sairá muito bem e no final das contas ficarei com os olhos brilhando diante do espelho vestindo a Konan! Essa foi as perucas que encomendamos:
R$65,00
R$80,00
Compramos pela lojinha virtual Yorokonde Store! O antendimento foi ótimo, eu gostei bastante. Mas aquilo que mais importa é as perucas chegarem na minha casa com segurança! Enfim, espero que os dias passem logo pra matar essa ansiedade e vontade de segurar a minha primeira peruca. Nessas horas eu fico imaginando... como eu gosto de ser cosplayer!


Beijos, Lenalee-chan.

9 comentários:

  1. Uaaa~ Agora Fiquei ANsiosa pra te Ver de Peruca!!

    Vão ficar um Casal Kawaii >.<

    ResponderExcluir
  2. eu tambem estou tão ansiosa *-* tô torcendo pra me cair bem viu hehe . E tomara... porque vai ser um cosplay bem especial ♥ hehe. aa e arigato por seguir o blog o/

    ResponderExcluir
  3. De Nada xD~

    Cosplay com o Namo deve ter Bom [Meu Namo é Revolts pra Cosplay... Aproveite por Mim]

    A sua Peruca vai chegar Rapidinhu xD~

    ResponderExcluir
  4. é muito bom, e eu nem imaginava o quanto >_< puxa, sério que o seu namo num gosta? D: aa quem sabe algum dia ele tambem não se interessa e faz um casal com vs *-* tudo pode acontecer :D e tomara mesmo, porqe eu ja me preparei pra esperar uns 2 meses por ela siosiaosiaosia :D

    ResponderExcluir
  5. awn *-* vai ficar tããão linda Belle! (yn) QUALÉ,meu cabelo tava azul esses tempos atrás man u.u HAHAHA, agora ele ta branco e curto. Me pararam na rua perguntando se eu queria ser cosplay da Tempestade do X-Men KKKKKKKKK, eu ia te contar qndo te visse, mas isso anda meio dificil né Belle :/
    QUERO TE VER DE AZUL, hm >< hahaha :* s2s2

    ResponderExcluir
  6. como assim Polly , vs de cabelos coloridos e eu num taava sabendo ? :O mas me diga, tem fotos *-* e vs, desistiu da Sakura?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. SIIIIIIIIIIIIM, euzinha de cabelos coloridos! haha >< Logico que tem! Tem no meu orkut, no fotolog, ate no twitter ... hahaha. Desisti naaaada! Ainda mais agora que me cabelo ta curtinho *-* Só to esperando meu pai liberar o money \o/

    ResponderExcluir
  8. Aaaa qe lindo *-* eu vou procurar então essas suas fotos com as madeixas coloridas rs. E que bom saber \o/ vai ficar mt kawaii de Sakura. Falando nisso, eu quero um Kero >_< rsrsrsrs!

    ResponderExcluir