domingo, 21 de agosto de 2011

Dez meses ♥

Querido Diário,

Hoje faz 10 meses que ele me deu um beijo... o nosso primeiro beijo. Faz 10 meses que estamos juntos, que ele me faz a pessoa mais feliz que existe. Eu me lembro no comecinho de tudo, que eu não gostava muito de pensar no pra sempre, mas é tanto amor, que chega uma hora que você não tem mais esse tipo de controle e sim, eu quero ele ao meu lado pra sempre! Palavras fortes não?!! Pois é, ele é aquele que me faz sorrir, e ficar toda boba, e me deixa ciumenta sem nem precisar. Ele me faz cosquinhas até doer a barriga, me deixa com cara de choro quando fala coisas kawaiis, ou quando não me deixa tomar conta dele! Ele, que é todo viciado em Naruto, joga a uns 6 anos Ragnarok, que agora me deixa forever alone no msn pra jogar League of Legends (tô falando, namorado mais viciado mano! rsrsrs) Ele que coloca as minhas mãos dentro da manga da blusa dele quando eu estou com frio, e que não me deixa bocejar em paz porque ele é uma pessoa do mal 8D Ele, que me causa arrepios, me faz depoimentos, videos, surpresas e jogos mortais lindos. Ele que me deixa nas nuvens, e sonhando acordada com um futuro, que se Deus quiser vai ser com ele. Meu futuro marido! Pois é, pra quem dizia a si mesmo que seja eterno enquanto dure, hoje eu digo que não sei mais como seria minha vida sem ele. Porque? Porque ele me completou! Então, por esses nossos 10 meses juntos, meses cheios de alegria, amor, amizade, confiança, verdade, eu digo que o amo muito e pra sempre! Fernando Soares Aleixo, obrigada por existir, obrigada por transformar meus momentos em unicos, especiais e inesqueciveis. Aishiteru kareshi 

Beijos, Lenalee-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário