quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Kareshi aishiteru ♥

Querido Diário,

Foi no universo otaku que encontrei o amor da minha vida. Antes ele, que era apenas meu colega, depois se tornou um grande amigo, agora é meu namorado, meu futuro marido. Hoje faz 42 semanas desde o nosso primeiro beijo. E ele foi tão lindo e especial que por mais que eu tente descrever aquele momento, nunca consigo dizer exatamente como foi. Era uma quinta-feira (dia 21) ensolarada do mês de outubro, eu o convidei para assistir a minha peça de teatro e ele foi. Me sentia tão envergonhada perto dele. Me apresentar pra um monte de gente e ficar tremendo por dentro só de saber que uma pessoa, em especial, estava ali. Eu realmente fiquei muito feliz de tê-lo ali do meu lado. E então, depois da minha apresentação, como tínhamos curso, fomos andando juntos. No caminho, em frente o parque da cidade, em meio as palavras, ele me surpreende com um beijo. E que beijo magico foi aquele... correspondido, é claro! E continuamos andando, e conversando, só que agora de mãos dadas, e aquela timidez que me acompanhava. Depois de nos separarmos, eu continuei a desejar que aquele beijo se repetisse outras vezes. E a cada novo encontro, eu o desejava cada vez mais e mais. Pois me sentia alegre, leve, completa e é assim até hoje. 42 semanas se passaram e eu quero esse menino, meu amigo, viciado em ragnarok e que curte naruto e escuta um psy, e é meu namorado, só MEU! esteja ao meu lado pra sempre. Parece que aquela estrela, realizou o meu pedido. E é isso diário, eu amo o Fernando Soares Aleixo, o meu Nono e agradeço em minhas orações, todas as noites, por tê-lo em minha vida. 


Beijos, Lenalee-chan.   

2 comentários: