sábado, 10 de setembro de 2011

Guarda-Roupas (yn

Querido Diário,

Agora que estou trabalhando, meus planos de reformar meu quarto finalmente vai poder caminhar... Quero as paredes com cores vivas pra abandonar de vez aquele tom pastel que me deixa injuriada! Quero meus posters de anime grudados na parede, origami de tsuru no abajur, meus ursinhos, meu violão! Levar o meu pc pro meu canto e resolver o problema "pai se entrometendo na minha vida!", afinal, meu computador foi presente da minha mãe e a internet quem paga sou eu! E depois da pintura quero um guarda-roupa dos meus sonhos... Aqueles que vão até o teto, branco, e que as portas correm e são de espelho *-* Depois de tanto procurar um desses, eu encontrei, me apaixonei e ao mesmo tempo cai pra tras vendo aqueles QUATRO MIL REAIS!!!!! Pois é, o guarda-roupa parecia uma casa de tão grande e lindo. Era exatamente o que eu queria (quero!). Mas fiquei pensando que minha mãe não iria aprovar pelo valor, eu acho... Durante alguns dias, fiquei falando pra ela do quanto ele era incrível e insistindo pra ela ir vê-lo, pois só assim saberia que eu não to mentindo em relação da maravilhosidade daquele armário! Okey, ela foi! E amou... disse que vamos comprar, mas eu só ficarei tranquila depois que estiver com o carne de longas prestações na minha mão e ele montadinho no meu quarto! Consigo até imaginar os meus cosplays arrumadinhos e esticados lá dentro, e são tantas prateleiras que minhas futuras perucas irão se ajeitar perfeitamente! E aquela porta de espero é um sonho. Como eu quero aquele guarda-roupa. Espero que o dia de fazer essa tão esperada compra chegue logo. Amem! Tenha um bom dia, querido diário.

Beijos, Lenalee-chan.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário