quinta-feira, 15 de setembro de 2011

47 semanas ♥

Depois de tantas semanas parece ficar mais dificil de encontrar palavras pra te escrever, embora eu tenha milhares de coisas passando dentro de mim! e eu sempre estarei aqui, escrevendo pra vs... tentando transmitir mais uma vez o tamanho do amor que bate aqui no meu coração. MEU AMADO, já passamos por dias bons e ruins, dias de sol e de chuva, noites de sono e de abraços, de lágrimas e de mts sorrisos, de filmes de animes, de música boa e de funk ú_ú siaosaios (brinks!). Há mt tempo... 10 meses, 11 praticamente... que eu não consigo ver minha vida mais sem você!!! Penso no seu sorriso, no seu jeito, nos seus olhos todos os dias quando eu acordo e vou dormir. Fico imaginando o que vs está fazendo, de quem está arrancando gargalhadas e se está pensando em mim. E naqueles momentos que eu sou chata, egoista e impulsiva, uma criança mimada mesmo... eu te peço desculpa e me pergunto ainda como vs pode me amar tanto assim dps de todos esses meses. Tá certo qe eu te avisei qe eu sou a pessoa mais cheia de defeitos e cabeça dura qe tem né >_< Mas enfim, obrigada amor, por toda a atenção, pelos abraços e beijinhos, pelas broncas e carinhos, pelas cosquinhas e risadas, pela nossa amizade e amor, que eu sinto em cada gesto, cada palavra sua! Mesmo quando eu insisto em te chamar de insensível :D porqe vs é chato e bobo, o MEU chato e bobo s2 o meu namorado qe sempre me tira do controle, me mata de rir, de chorar de emoção, qe desperta os mais variados sentimentos em mim, qe me enche de sonhos, dos quais são sempre ao seu lado. VOCÊ, amor da minha vida. O meu bebe qe eu adoro colocar no colo e mimar, fazer cafuné, mandar colocar blusa pra não tomar friagem, me avisar quando chega na sua casa pra mim não me roer de preocupação, te mandar sms e as vezes, sem qerer qerendo te acordar e fcar louca quando do nada vs deixa de me responder, principalmente quando eu to trabalhando! VOCÊ que me fez acreditar no amor verdadeiro e esperar o pra sempre, rezando para qe seja com você! Por isso meu lindo, meu gatão XD, nunca se esqeça do quanto eu te amo e o quanto eu sou feliz por estarmos juntos!!! Espero que vs tambem seja feliz por sermos NÓS DOIS <3 Que venham mts outras semanas, meses e anos... assim como o nosso 1° qe se aproxima... Feliz 47 semanas , eu te amo meu namorado

com carinho, da sua amada 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário