sábado, 10 de setembro de 2011

Duvida.

Querido Diário,

Assim que eu recebo o meu salário fico pensando nas coisas que eu PRECISO comprar e aquelas coisas que eu QUERO comprar! E eu realmente preciso usar o dinheiro com sabedoria, tentando ao máximo, deixar as prioridades na frente do que a vontade que sempre tenta dominar o meu ser. Bom, como mês passado comprei a minha peruca, que por sinal ainda não chegou, esse mês terei dinheiro para comprar tecidos pra fazer algum cosplay! E eis que surge a minha indecisão...

Mio Akiyama do anime K-ON

ou Saya Kisaragi do anime Blood C

São cosplays simples e de personagens que eu me identifiquei bastante, tanto pela aparência como em algumas características da personalidade de ambas. Sem contar que eu adoro a história dos dois animes. K-ON me faz rir muito, pois o seu gênero é dos que eu mais gosto, e Blood C prende muito a minha atenção pela história e o suspense que ele causa em cada episódio. Então fica muito difícil de escolher qual personagem farei primeiro! Só espero que eu consiga me decidir ainda essa semana, pra eu comprar os tecidos... a esses tecidos que tanto me seduzem! Haha!!! Bai bai

Beijos, Lenalee-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário