quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Omedetou Samuka-kun *-*

Querido Diário,

Hoje é o aniversário do meu amigo Samuka! Conheci ele no ano passado quando trabalhei na Tivit de tele atendente. Me lembro até hoje de quando o Victor (nosso instrutor) perguntou pra todos nós no primeiro dia de treinamento, quais eram nossos planos pro futuro, e o dele era ser desenvolvedor de jogos (ou algo relacionado a isso, que eu num sei a palavra). Começamos a conversar mesmo no ônibus que vinhamos juntos pra Jacareí. Foi quando eu soube que ele também gostava de animes. E de uma hora pra outra, ele se tornou um super amigo, do qual eu confio muito até hoje! O Samuka é uma pessoa incrível, um amigão pra todas as horas. Ele sempre me faz companhia, quando não estava legal ele me fez sentir melhor falando coisas simples que dão um resultado sem tamanho. Ele me entendi, tem paciência comigo, ele é muito gentil e merece todas as coisas boas quem existem!!! Papai do Céu, ilumine o caminho dele pra que seja repleto de alegrias e realizações, lhe de muitos e muitos anos de vida, paz, saúde, amor e abençoe nossa amizade pra com que ela seja pra sempre!
Feliz Aniversário Samuka-kun *-*

Beijos, Lenalee -chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário