quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Omedetou Kakashi-Sensei

Querido Diário,

Hoje é aniversário do Kakashi mais perfeito que existe. Pois é, muitas pessoas se vestem como ele, mas são poucos os que realmente conseguem dar vida ao personagem! Desde quando eu o vi pela primeira vez, no meu primeiro evento de anime, o Ressaca Friends, meus olhos brilharam, pois é incrível o quando esse cosplay perfeito, até nos mínimos detalhes! 

E ai, a cada novo evento que eu ia, sempre o encontrava... Nós nunca trocamos uma só palavra, mais os seus gestos sempre significavam muito pra mim. Ele é muito gentil e atencioso, é um cosplayer simpático e não esnobe como tem alguns por ai! 
Ressaca Friends 2009
Anime Friends 2010
Anime Dreams 2011
Anime Friends 2011
Eu também sonho em fazer o Jutsu Sexy do Kakashi *-* No Anime Friends até a bandana eu já comprei só como uma motivação a mais, e agora espera eu comprar minha peruca cinza, ai ai!! Mas enfim, Feliz Aniversário pro Kakashi-sensei e que ele possa sempre sempre nos dar a honra da sua presença nos eventos. Muitas felicidades, anos de vida, luz e realizações! Tanjoubi Omedetou Kakashi-sensei \o/

Beijos, Lenalee-chan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário