terça-feira, 13 de setembro de 2011

Espera...

Querido Diário,

Eu estou tentando esquecer o fato de que comprei a minha peruca da Konan só pra não ficar ansiosa pensando quando ela vai chegar. A Yorokonde Store disse que leva de 30 a 60 dias pra elas chegarem e como eu as comprei no começo do mês passado, acredito que elas chegarão em breve!!! Não vejo a hora de tirar fotinhas com a minha primeira peruca. Confesso não estar me apegando tanto assim na personagem, mas ela, de certa forma, vai ser especial por marcar a minha primeira compra de peruca. Também fico procurando personagens com o mesmo tom de cabelo, mas é triste porque até agora não encontrei nenhuma pra poder aproveitar... Mas espera eu comprar a minha cinza cumprida e linda *-* no mínimo vai sair o meu Kakashi Justu Sexy e a Suigintou de Rozen Maiden ♥ 

E então só me faltará as lentes vermelhas que serão super bem vindas no meu cosplay de Saya do Blood C e da Lucifer do Umineko... Pois é, são tantos planos rsrsrs! Mas por hoje é só! Itekimasu~ 

Beijos, Lenalee-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário