domingo, 11 de setembro de 2011

Encontro Otaku.

Querido Diário,

Hoje vai ter encontro otaku no parque da cidade aqui de Jacareí, as 14hs. E estou torcendo muito para que os otakus apareçam. Já que muitos tem abandonado o barco. Também espero que a putaria fique de fora, porque o objetivo dos encontros é sempre conversas e brincadeiras saudaveis e não aquele esfregamento que uns e outros ficam se prestando a esse papel de quem não se respeita nem um pouco! (E isso é verdade!). Pois é, dá uma saudade dos velhos tempos e é triste ver que algumas coisas mudaram. Enfim... o Miguel marcou esse encontro pra passar algumas informações sobre o Ressaca Friends e ter uma ideia de quem tanto vai no evento. Só sei, que eu queria tanto ir esse ano, mas acho que não rola. Porque eu gostaria da companhia do meu amor, mas por causa do trabalho dele, não poderá ir! É uma pena, porque eu queria tanto matar as saudades desse evento, que em 2009 foi o meu primeiro... o que marcou de vez a minha entrada pra esse mundo do qual eu num saio nunca mais. Sem contar o tanto de cosplay que eu quero fazer. São tantos que eu acho que precisaria de uns 10 eventos legais no ano XD. Bom, o dia que amanheceu feio parece estar melhorando e vou torcer pra esse domingo ser bom! Itekimasu....

Beijos,  Lenalee-chan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário